FANDOM

O Bloco de Grama é um bloco básico que foi introduzido logo no início do jogo. Ele usa 3 texturas: a primeira é um cinza para o topo, que é então tingido com a cor correta de acordo com o biomas que o bloco se encontra está em, ao lado é um emprestado do bloco de terra por parte de baixo, e último é uma textura de terra editada com grama sobre a extremidade superior em todos os lados. Quando coberta pela neve, a textura do lado é branca.

Em termos de mineração, Relva blocos se comportam como sujeira - deixam cair recursos sujeira e são melhor desenterrado com uma pá. No entanto, eles fazem um som diferente quando colhidas e demorar um pouco mais para desenterrar. Isso pode ser usado para dizer quando o jogador está prestes a quebrar a superfície quando tunelamento para cima. Quando Relva Blocos são lavrados com uma enxada, ele se transforma em Farmland, e tem uma chance de cair 1-2 sementes. Com o tráfego de pé o suficiente ou tempo restante unplanted, irá mudar de volta para um bloco de sujeira, e pode regredir grama depois disso.

Bloco De TerraEditar

O Bloco de Terra pode ser arado para servir de plantação, ou mesmo batido para servir de caminho para as Vilas.

PedraEditar

Quando se quebra uma Pedra, se obtem Cobblestone (Pedregulho) que quando reaquecido se transforma novamente em pedra. A pedra não tem muitas utilidades, geralmente serve somente para decoração.