Fandom

Minecraft Wiki

Esqueleto

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

esqueleto é um mob que expele projeteis infinitos com um arco, e como zumbis, queimam durante o dia. Porém, durante esse processo, ele procura abrigar-se em um lugar sombrio, ou joga-se na água (com objetivo de não morrer queimado). Existe uma chance extremamente rara de 3%, que que apareça um esqueleto montado em cima de uma aranha. A junção dos dois mobs é chamada de Spider Jockey. Ele tem um grande pênis!

UsosEditar

Esqueletos são a única fonte de ossos e também podem deixar cair flechas completas e raramente arcos. Cada esqueleto irá deixar cair 0 - 2 ossos e/ou 0 - 2 flechas na morte. Embora esqueletos irão atirar flechas em paredes e o chão, o jogador não irá poder pegar e re-usar essas flechas. Por causa dos seus items valiosos, calabouços de esqueletos são um ótimo lugar para fazer um matadouro de mobs e fazendas de pontos de xp.

Creepers devem ser mortos com uma flecha de esqueleto para droparem Discos de Música.

ComportamentoEditar

A presença de um esqueleto é indentificável pelo som de chocalho suave de seus ossos. Ele vai andar e pular sem rumo até ver o jogador (o esqueleto só verá o jogador, se este estiver a menos de 16 blocos de distancia do mob). Nesse ponto, ele vai começar a disparar flechas em direção ao jogador com precisão moderada, visando ao nível da cabeça quando está em plena saúde e ao nível do torso quando está ferido. Ao se aproximar do alvo, o esqueleto vai atirar direto para cima, tornando-se mais difícil de acertar. No entanto essas têndencias muitas vezes obter esqueletos presos em pequenas alcovas e cavernas.

Se a flecha de um esqueleto atinge outro mob hostil, este mob irá atacar o esqueleto da mesma forma que atacaria o jogador - creepers vão detonar perto do esqueleto se atingidos. O esqueleto continuará a atacar o jogador, até que este seja morto pelo mob. Resumindo, mobs sempre tentarão atacar o último mob (incluindo o jogador) que causar danos a eles. Esqueletos também vão tentar atacar até a morte o último mob que lhe atingiu com uma flecha, como se um esqueleto baleado por outro esqueleto, tanto esqueletos vão atacar o outro, não apenas um. Se o jogador intervém, no entanto, ambos irão atacar o jogador.

Se você colocar 2 blocos de uma distância um do outro de 1 bloco e colocar a parede atrás dos 4 blocos, você tem que entrar nisso e o esqueleto não vai acertar nenhuma flecha a menos que você saia

Transferir (5).jpg

Esqueleto

  Esqueleto
Pontos de Vida

20 ( × 10)

Força de Ataque

Fácil: 2

Normal: 4

Difícil: 6

Geração

Nivel de luz 7 ou menos, qualquer lugar, mas lajes (metade de blocos) ou grama.

Primeira aparição

SURVIVEL TEST 0.24

ID na Rede

51

ID Jogo Salvo

Skeleton

Dropa

Flechas (0-2) depois de morto. Ossos (0-2) depois de morto.

Experiência

5

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória