FANDOM

Versão (Data de Lançamento) Descrição do Update
Pré 0.0.0 (10 de Maio de 2009) Começado desenvolvimento do jogo, que nessa época se chamava "Cave Game" (Jogo de Caverna). Os primeiros blocos surgiram nessa versão, e foram o Pedregulho e o Bloco de Grama.
Pré 0.0.9a rd-132211 (13 de Maio de 2009) Primeira versão do Minecraft que pode ser jogada hoje, com o novo iniciador. Nessa versão foi adicionada a habilidade de destruir e colocar blocos.
Pré 0.0.9a rd-132328 (13 de Maio de 2009) Adicionado o primeiro mob do jogo: o Humano. A textura da grama também foi levemente alterada nessa versão.
Pré 0.0.9 (14 de Maio de 2009) Nome do jogo mudado de "Cave Game" para "Minecraft: Order of the Stone" (Minecraft: A Ordem da Pedra). Mais tarde o nome seria simplificado, se tornando o que conhecemos hoje: "Minecraft".
Pré 0.0.9a rd-160052 (15 de Maio de 2009) Esse foi o maior update do Pré-clássico. Foi adicionado um simples gerador de níveis, suporte para diferentes tipos de blocos, partículas que são mostradas ao quebrar um bloco, grama nasceria em terra debaixo do sol, humanos poderiam ser criados com a tecla "G", novos blocos (terra, tábuas de madeira e pedra) e a habilidade de jogar o jogo em tela cheia.
Pré 0.0.9a rd-161348 (16 de Maio de 2009) Um estranho bug em que o mundo ficaria invisível ao olhar de certos ângulos foi consertado. Além disso, mudas de árvores foram adicionadas, as texturas para água e lava foram adicionadas (os líquidos em si foram adicionados mais tarde) e a textura das tábuas de madeira ficou mais escura (de Tábuas de Madeira - Pré-clássico para Tábuas de Madeira - Clássico).

Também no FANDOM

Wiki aleatória