Fandom

Minecraft Wiki

Minério de Redstone

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Desambiguação.svg
Este artigo fala sobre o minério. Para o item, consulte Redstone. Para outros tópicos relacionados a redstone, consulte Redstone (desambiguação).

Minério de Redstone
Minério de Redstone.png
Informações
Tipo: Bloco Sólido
Requerimentos: Nenhum
Afetado pela gravidade:
Não.png
Transparência:
Não.png
Emite luz: Sim.png Sim, 9 (quando clicado ou pisado em cima)
Resistência a explosões: 15
Ferramenta: Uma picareta de ferro ou melhor é necessária para extrair este bloco.
Renovável:
Sim.png
Empilhável:
Sim.png
(até 64)
Inflamável:
Não.png
Disponibilidade: ?
Experiência: Minerado: 1-5
Derretido: 0.7
Itens dropados: 4-5 Redstone.png Redstone
Valor de Dado:
Normal
dec: 73
hex: 49
bin: 1001001
Glowing
dec: 74
hex: 4A
bin: 1001010
ID:
Normal
redstone_ore
Glowing
lit_redstone_ore
Primeira Aparição: Alpha 1.0.1 (Seecret Friday Update 3)

Minério de Redstone é o bloco de minério do qual é obtido o redstone.

Obtendo Editar

O bloco de minério de redstone em si (ao invés de sua poeira de redstone) pode ser obtido por mineração com uma picareta de ferro ou melhor com o encanto de toque de seda. Os minérios de Redstone se formam nas camadas abaixo de 16 metros de profundidade do mapa. Abaixo da camada 14, ele pode ser encontrado em 1.025% de pedra. Há uma média de cerca de 24,8 minérios de redstone por partes. Minério de redstone se formam em veias compostas de 4 a 8 blocos. No entanto, várias veias juntas ou não de pedra em torno da veia podem alterar esses números. Comércio: Há uma 5,67 de Chance que um Aldeão Sacerdote oferecerá redstone por esmeraldas. Bruxas: Uma única bruxa dropará 0-6 redstones quando morta, mesmo quando não é morta pelo jogador. Drops médios de 0,43 redstone por bruxa, devido ao fato de que elas dropam muitos tipos diferentes de itens. Templos da Selva: 15 peças de pó de redstone são naturalmente geradas em cada templo da selva durante a geração do mundo. Pó de Redstone quebra em 1 redstone cada.

Uso Editar

Na versão completa de Minecraft, minérios de redstone dropam de 4 a 5 redstones quando mineradas com uma picareta de ferro ou melhor. Redstone minério irá produzir luz (força 9) e as partículas vermelhas quando clicado, ou pisado por qualquer mob (incluindo o jogador, se não às escondidas). Este efeito irá continuar até que o bloco de minério de redstone recebe um block tick (uma média de 47 segundos). Este efeito realmente não produz energia de redstone, mas as mudanças do bloco podem ser detectadas com um detector de atualização de blocos permitindo o minério de redstone agir como uma placa de pressão para mobs, mas capaz de detectar o contato com os seus lados e a superfície de fundo também.

Fundição Editar

Ingredientes Receita de fundição
Minério de Redstone +
Qualquer combustível
Fundição - Minério de Redstone.png

A fundição do minério em vez de mineração é altamente ineficiente, quando minerado, o bloco de minério de redstone rende de 4 a 5 redstones em vez de um único redstone que aquela fundição produz.

História Editar

Curiosidades Editar

  • Quando adicionado ao jogo, todos os blocos relacionados com redstone não tinham nenhum nome oficial. Em Alpha 1.0.4, 9 de julho de 2010, o nome Redstone foi dado por Notch depois de pedidos da Comunidade.
  • Quando a mineração, mas tecnicamente, redstone é mais abundante, desde quando é fundo o suficiente, o minério é 1.5 x mais comum do que ferro e produz 4-5 redstones para cada minério, o Carvão é mais comum como um minério.
  • Como a maioria dos minérios, o minério de redstone é bastante uniformemente distribuído na horizontal. Não é mais comum perto de piscinas de lava, mas podem aparecer mais comum perto de piscinas de lava profunda porque mais blocos pré-expostos pelo gerador do mundo fora da caverna.
  • O minério de redstone pode ser encontrada no Pocket Edition e pode ser extraído, mas a redstone não tem utilidade ainda, exceto para fazer relógios, bússolas e alimentado trilhos.
  • Redstone, carvão, lápis-lazúli, diamante, quartzo do Nether e minério de esmeralda são os minérios que exigem da picareta o encantamento "toque de suave" para obter o bloco de minério na sobrevivência.
  • Redstone é o único minério encontrado no mundo que não existe na vida real.
  • Um material de redstone, como na vida real é chamado de óxido de ferro (ferrugem), um vermelho da pedra/pó com propriedades condutoras muito pequenas, quase como redstone que conduz até a apenas 15 blocos.
    • No entanto, o cobre é mais realista, como o cobre conduz a eletricidade também.
  • Em Minecraft Pocket Edition, pisar no minério de redstone não causa o acendimento do bloco.

Galeria Editar

Veja Também Editar

Mecanismos
Armadilhas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória