Fandom

Minecraft Wiki

Informações Básicas sobre os Mobs

Redirecionado de Mobs

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

NeutrosEditar

Lobo Editar

  • Possui uma coloração branca em seu pelo, eaartsfagsdysgdjhskjflnfsfhse
  • de ossos até ele.
  • Ao atacá-lo, ficará com seus olhos de cor avermelhada, e todos os lobos que estiverem junto à ele, iram em direção à você para te bater.
  • Se uma ovelha estiver por perto de um lobo domesticado, caso esse lobo esteja levantado, jkdnvksdfldsufosmkjsdfmnijwojjshljhdm,jicmkj fgvdgdffdghdrvdfsds.
  • Ao mata-lo você consegue: Nada
  • Geralmente é encontrado no bioma de neve, próximo a pinheiros.uasgyjfc89uujhahsgm,hdjgyzs

Lobo Domesticado Editar

  • Se o lobo estiver domesticado, é possível saber sua quantidade de vida de acordo uagihapikijaolh7htggTTGGHDUKFHNAKTSDIFGASJKDHFJBDFHFSDFGScalda. Cauda alta: vida alta. Cauda baixa: vida baixa (próximo à morte).
  • É possível mudar a cor de sua coleira com algum corante.
  • Se algum mob te atacar, o lobo te defenderá.
  • Caso você ataque algum mob ou animal, o lobo também o atacará (Exceto se for um Creeper).
  • Pode ser alimentado e reproduzido com algum tipo de carne ou ossos.
  • Se o lobo estiver de pé, ele lhe seguirá para todos os lugares. E caso você se distancie rápido de seu lobo, ele se teletransportará para onde você estiver.

PacíficosEditar

Vaca Editar

  • Possui uma coloração branca, com manchas marrons em seu corpo.
  • Ela pode ser atraída segurando trigo, sendo possível multiplica-la dando trigo para 2 vacas que estejam próximas.
  • Clicando com um balde nela, você pode pegar o leite dela.
  • Ao mata-la você consegue: Carne de Vaca Crua (1 até 3 carnes) e Couro (0 até 2 couros).

Vaca Cogumelo Editar

  • Possui uma coloração vermelha, com manchas brancas em seu corpo.
  • Usando uma tesoura, você pode recolher cogumelos da vaca cogumelo (Transformando ela numa Vaca comum).
  • Clicando com um tigela nela, você consegue sopa de cogumelos.
  • Você pode encontra-la no bioma mais raro do Minecraft, a terra de cogumelos, lá, ao invés de grama encontramos o micélio.

Ovelha Editar

  • Sua lã originalmente pode aparecer em cinco tons de cores diferente: Branco,preto,cinza rosa e marron
  • Usando corante na ovelha, a sua lã mudará de cor, e poderá recolher a lã da cor na qual a ovelha foi pintada.
  • Usando uma tesoura, você pode recolher a lã da ovelha, que virá da cor da ovelha antes do corte.
  • A lã dela volta assim que ela se alimentar de grama.
  • Ela pode ser atraída segurando trigo, sendo possível multiplica-la dando trigo para 2 ovelhas que estejam próximas.
  • Ao mata-la você consegue: Lã(0 até 1 quando morre - 2 até 4 quando tosada)
  • Renomeando uma ovelha com uma Etiqueta com o nome Jeb_ ela ficará variando entre todas as cores do minecraft. Porém, se tosa-la colherá apenas lã da cor original da ovelha. Mas, quando a pelagem crescer novamente, voltará a ficar variando.
  • Pode ser atraída e reproduzida utilizando trigo.

Porco Editar

  • Possui uma coloração rosa.
  • Ele pode ser atraído segurando cenoura, sendo possível multiplica-lo dando trigo para 2 porcos que estejam próximos.
  • Você pode colocar sela em um porco, e para controla-lo você deve ter uma Vara de Pesca com Cenoura, que será consumida conforme o tempo que você está em cima do porco.
  • Ao mata-lo você consegue: Carne de Porco Crua (0 até 3 carnes).

Coelho Editar

  • Possui colorações diferenciadas, nas quais algumas podem ser: Branco, preto e marrom; pode se encontrar coelhos com manchas espalhadas pelo seu corpo.
  • Ele pode ser atraído segurando cenoura, sendo possível multiplica-lo dando cenoura para 2 coelhos que estejam próximos.
  • Ao mata-lo você consegue: Carne de Coelho Crua (0 até 1 carne), Pele de Coelho (0 a 1 carne) e Pés de Coelho(Drop raro).

Galinha Editar

  • Suas penas possuem uma coloração branca.
  • Ela pode ser atraída segurando sementes, sendo possível multiplica-la dando sementes ou verrugas do submundo para 2 galinhas que estejam próximas.
  • Após um tempo, ela botará ovos no mapa, nos quais podem ser atirados e tem 1/8 de chance de fazer com que nasça uma galinha filhote.
  • Ao mata-la você consegue: Carne de Galinha Crua (1), Carne de Galinha Cozida (1 quando morre pelo fogo)e Penas (0 até 2).

Lula Editar

Possui uma coloração de azuis acinzentados.

  • Podem ser achadas em oceanos, ou locais com profundidade de água mediana.
  • Ao mata-la você consegue: Bolsa de Tinta (0 até 3)

Morcego Editar

  • Possui uma coloração marrom.
  • Pode ser encontrado em cavernas, ou em ambientes que possuem pouca/nenhuma iluminação.
  • Ao mata-lo você consegue: Nada.

Aldeão Editar

  • São encontrados em vilas
  • Negociam artefatos e itens com o jogador
  • Existem 6 tipos de Aldeões: Fazendeiro, Bibliotecário, Sacerdote, Ferreiro, Açougueiro e Genérico.
  • O Genérico não nasce naturalmente.
  • Ao mata-lo você consegue: Nada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória