Fandom

Minecraft Wiki

Redstone

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
800px-Redstone.jpg

Uma caverna com Fios de Redstone, Poeira de Redstone (na mão), Tocha de Redstone, Minério de Redstone e uma alavanca conectada aos fios.

Redstone (Desambiguação)Editar

Redstone é uma substância encontrada no fundo do subsolo na forma de Minério, ela foi introduzida na versão Alpha 1.0.1_0. Quando um Minério de Redstone é destruído por um Picareta de Ferro ou Diamante, são derrubados 4 ou 5 pilhas de Poeira de Redstone. Essa poeira pode ser colocada no chão para fazer um fio, ou pode ser trabalhada com um bastão para fazer uma tocha de Redstone. Pouco antes de Notch dar um nome oficial, ela era conhecida por vários nomes. O mais popular era Cuprite.

Redstone pode se referir a:

  • Fio de Redstone - Fio de Redstone é a Redstone que foi colocada no chão.
  • Minério de Redstone - Minério de Redstone é encontrado em grandes profundezas do subsolo.
  • Poeira de Redstone - Poeira de Redstone pode ser colocada como fio ou ser usada em transformações.
  • Tochas de Redstone - Tochas de Redstone são usadas para dar mais força, permitindo que seu sinal chegue mais longe. Esse é um componente importante dos Circuitos de Redstone.
  • Repetidores de Redstone - Repetidores de Redstone são usadas para dar mais força, permitindo que seu sinal chegue mais longe. Isso também ajuda a deixar os Circuitos de Redstone mais compactos.
  • Circuitos de Redstone - Circuitos de Redstone são o uso prático da Redstone.

Itens BásicosEditar

Os itens básicos de Redstone são:

  • Tocha Redstone;
  • Botão (madeira/pedra);
  • Placa de pressão (madeira/pedra);
  • Repetidores;
  • Funil;
  • Pistões;
  • Outros;

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória