FANDOM

Zumbi.png

O Zumbi

Um Zumbi é um mob hostil com várias semelhanças ao jogador. como todos sabem que o zumbi morre a luz do sol igual aos esqueletos.as vila são a casa dos aldeões e eles se protegem dentro delas.o zumbi cossegue quebrar a porta da casas (no modo facil,normal ou no pacifico não conseguem apenas no modo dificil) e as vezes o zumbi cosegue transformar o aldeão em zombie vilager (aldeão zumbi ou zumbi aldeão) o golem de ferro raramente aparecem nas vilas para defender os aldeões mas sa você cegar perto ele tambem te atacara.ele pensara que você vai matar ou machucar os os aldeões.

AparênciaEditar

Os zumbis têm pele verde,e tem olhos pretos e tem o comportamento diferente do esqueleto. porque o esqueleto tem abto de ficar debaixo de arvores na versão 1.9.4

ComportamentoEditar

Os zumbis gemem quando vagueiam sem rumo, mas rosnam enquanto atacam ou são atacados. Os zumbis fazem spawn em grupos de 2-6 indivíduos e perseguirão o jogador quando o avistarem. Os zumbis preferem aparecer de sítios escuros quando menos se espera, então, em lugares escuros cuidado pois eles pode aparecer e te matar em grupo ou sozinho.e EPÍCAMENTE o zumbi começa a rodor no mesmo bloco isso aconteçe quando o proprio aldeão esta da baixo da terra.

InteligenciaEditar

Os zumbis tem uma AI (Artificial Inteligence) média, isto é, eles não vão cair em buracos fundos o suficientes para dar dano, mas vão entrar em incêndios, cair na lava, e sair a luz do sol, deixando o controle mais fácil.

Zumbi

Pontos de Vida

20 (× 10)

quando em grupo

pode chegar a 18 de dano no modo facil,24 no normal e 36 no dificil todos juntos

Força de Ataque

Fácil: 3  

Normal: 4 

Difícil: 6 

Geração

Nível de luz 7 ou menos em qualquer lugar com um tamanho de 1x2 com exceção de blocos "transparentes".

Primeira aparição

Classic 0.24 SURVIVAL TEST

(14 de Agosto de 2009)

ID na Rede

54

ID Jogo Salvo

Zombie

Dropa

  Carne Podre (0-2),barra de ferro quando mortos

Dropa Raramente

pá de ferro

espada de ferro

elmo de ferro,ouro,diamante cota de malha ou de couro ou outras partes de armadura e de espadas

Experiência

5

Também no FANDOM

Wiki aleatória